Praia Brava Itajaí

31 de março de 2023

A Praia Brava, localizada entre Itajaí e Balneário Camboriú, desponta no litoral catarinense como um recanto natural preservado, cercada pela exuberante Mata Atlântica e águas perfeitas para um refrescante banho de mar. Praia limpa, com montanhas verdes ao fundo, compõe um visual marcante. De ruas tranquilas e charme inquestionável por seus recantos naturais, a Brava é palco de restaurantes de alta gastronomia e beach clubes sofisticados, oferecendo uma completa infraestrutura.

O mar é companheiro ideal para a prática de todos os esportes náuticos. Com uma larga faixa de areia, a praia permite desfrutar os dias de verão intenso ou morar confortavelmente em todas as estações do ano. A poucos minutos deste lugar paradisíaco está a badalada vida noturna de Balneário Camboriú, com seu ritmo de metrópole, shoppings, lojas de grife, festas, marinas e o teleférico..

Ao Norte, a Praia Brava se encontra com Itajaí, porto dos cruzeiros pela costa brasileira e pelas Américas. Restaurantes e eventos dedicados ao estilo de quem ama o mar completam uma região nobre e inesquecível.

Minha BC Imóveis

O seu melhor negócio em Balneário Camboriú

 
 

Conheça o Parque Unipraias em Balneário Camboriú

21 de março de 2023

Se você está procurando por um lugar incrível para visitar em Balneário Camboriú, precisa conhecer o Parque Uniprais. Com suas diversas atrações e atividades, este parque é perfeito para quem deseja ter um dia cheio de diversão e aventura.

O Unipraias está entre as atividades turísticas mais procuradas de Balneário Camboriú e conta com atividades para todo o tipo de público, algumas pagas à parte, além do bondinho, e outras gratuitas. Cerca de 132 mil m² de área verde foram preservados.

Para quem gosta de aventura, o Parque Uniprais é um verdadeiro paraíso. Há diversas atrações como tirolesa, Youhooo, mirantes, Trilha e muito mais!

Para entrar no parque, você precisa comprar um bilhete de bondinho, que dá direito a um passeio de ida e volta. O trajeto tradicional passa pelas três estações: sai da Barra Sul, sobe ao Morro da Aguada, com as principais atrações, e desce até a Praia das Laranjeiras. Há 47 bondinhos, com capacidade para 8 pessoas, e cada trajeto dura cerca de 10 minutos.

O parque fica localizado na Av. Atlântica, número 6006, Barra Sul.

Sem dúvida, é uma das atrações imperdíveis de Balneário Camboriú. Com sua ampla variedade de atividades e atrações, é um lugar perfeito para se divertir com a família e amigos. Você não pode deixar de conhecer!

Minha BC Imóveis

O seu melhor negócio em Balneário Camboriú

 

Nossa experiência no mercado te leva ao melhor negócio

07 de março de 2023

Conhecer o mercado e as melhores oportunidades faz toda a diferença na hora de realizar o melhor negócio.

Conte com nossa equipe atualizada e experiente, para selecionar as melhores oportunidades de compra em Balneário Camboriú. Venha nos visitar, esperamos por você!

Minha BC Imóveis

O seu melhor negócio em Balneário Camboriú