Balneário Camboriú atrai grandes investidores

24 de fevereiro de 2023

Balneário Camboriú é alvo de grandes investidores devido a sua alta valorização imobiliária, e tem se destacado como uma opção rentável e segura para investimentos em imóveis.

De acordo com o índice FipeZap, que mede os valores de venda de imóveis residenciais, a valorização de imóveis em Santa Catarina tem alcançado percentuais acima da média nacional, chegando a 19% nos últimos 12 meses, enquanto a média do país é de 5%. E Balneário Camboriú é a grande estrela, mantendo o título de metro quadrado mais valorizado do Brasil, com o valor de R$ 11.447/m².

Não é à toa que investidores do mundo todo estão de olho nessa cidade! Em 2022, houve um aumento de 21,73% nos preços de venda dos imóveis em Balneário Camboriú, consolidando ainda mais sua posição como um dos melhores destinos para investimentos imobiliários.

Não perca a oportunidade de investir em um mercado que não para de crescer. Invista em Balneário Camboriú e faça parte deste sucesso!

Minha BC Imóveis

O seu melhor negócio em Balneário Camboriú

 

Imóveis do tamanho do seu sonho

13 de fevereiro de 2023

Com a Minha BC você encontra imóveis tão grandes quanto o seu sonho!

Aqui em nossa imobiliária, nós acreditamos que todas as pessoas merecem ter a casa dos seus sonhos. Por isso, trabalhamos com excelência para garantir que você encontre o imóvel que atenda todas as suas expectativas.

Seu imóvel dos sonhos está aqui, venha nos visitar!

Minha BC Imóveis

O seu melhor negócio em Balneário Camboriú

 

Conheça o conceito Home Club e suas vantagens

10 de fevereiro de 2023

Home Club é um novo tipo de empreendimento que está em alta. Mas você ainda não sabe o que é? Então continue lendo este post👇

O objetivo do conceito Home Club é oferecer a maior comodidade possível aos moradores. Como o nome já diz, empreendimentos desse tipo têm a estrutura de um clube, com diversas opções de lazer, práticas esportivas e até mercado.

Viver em um empreendimento como esse traz inúmeras vantagens. Confira!

✅Segurança

O Home Club é referência quando o assunto é segurança. Esse modelo de imóvel possui sistemas de segurança eficazes, com controle da entrada, saída e do que acontece nas áreas comuns do condomínio.

✅Lazer e esportes

Os empreendimentos Home Club têm opções de lazer para todos os gostos. Cada condomínio varia quanto às áreas comuns, mas muitos deles possuem mais de uma piscina, salões de festa, cantinho para leitura, sala para relaxamento, sala de jogos e até spa.

Quem gosta de praticar esportes ou deseja tornar isso parte da rotina, com o objetivo de ter uma vida mais saudável, o Home Club também é excelente. Com quadras de vôlei, futebol, basquete, entre outras.

✅Espaço para as crianças

Os pais e responsáveis podem ficar despreocupados em momentos de lazer, pois seus filhos poderão se divertir de forma segura no espaço kids do Home Club.

Esses espaços são aliados do desenvolvimento infantil, pois contam com brinquedos educativos e variados que incentivam o livre brincar, a prática de atividades físicas, a imaginação e a socialização.

✅Garantia de imóvel valorizado

Por conta dos diversos espaços que um Home Club oferece, imóveis localizados nesses empreendimentos são bastante valorizados. Sendo assim, caso o morador decida mudar de endereço e vender o imóvel, terá um bom retorno financeiro.

Incrível, não é?

Se tiver interesse em saber mais sobre esse tipo de empreendimento, entre em contato!

Minha BC Imóveis

O seu melhor negócio em Balneário Camboriú