Você já visitou a Caixa D’Aço?

31 de dezembro de 2022

Requinte, sofisticação e alegria em meio à um lugar paradisíaco. Assim é descrita uma das praias mais badaladas do litoral catarinense, o point dos iates, jet skis e veleiros.

 

A Caixa D’Aço ou Praia da Enseada fica em Porto Belo. O acesso pela capital Florianópolis ou mesmo para quem vem do litoral Norte do Brasil é pela BR 101. Para você que vai se hospedar em Bombas ou Bombinhas, são poucos quilômetros de distância. Para chegar até a praia, no entanto, é pelo mar de barco ou através de uma trilha de acesso.

 

Esses critérios de acesso tornam Caixa D’Aço desconhecida para muitos, já que o acesso de carro não é possível até a areia. Agora que você sabe, bora se aventurar por lá?

 

A maior diversão do local acontece em alto mar mesmo, já que as embarcações se aglomeram ali para fazer muitas vezes suas festas particulares esbanjando conforto, o que diferencia Caixa D’Aço de várias outras praias de Santa Catarina. Tradicionalmente, durante o verão, os iates formam grupos em alto mar, ficando bem próximos um do outro, para as festas mais badaladas.

Minha BC Imóveis

O seu melhor negócio em Balneário Camboriú

 

O que fazer nas férias em Balneário Camboriú

24 de dezembro de 2022

Você vem para Balneário Camboriú e ainda tem dúvidas sobre o que fazer na cidade? Nós podemos te ajudar com isso, então pegue um papel e uma caneta e anote essas dicas!

1 - Praia de Laranjeiras

 

Essa praia é perfeita para todas as idades, a água é super tranquila e cristalina!

 

A praia de Laranjeiras é uma das paradas do Parque Unipraias, então você pode ir até lá de Teleférico e também de Barco Pirata. Mas a praia fica a 15 minutos do centro da cidade, então pode ir de carro ou de uber também.

 

2 - Zoo de BC

 

O Zoo de Balneário Camboriú é um ótimo passeio para um dia agradável de sol. Aqui você pode ver de perto várias espécies de animais, desde tigres, macacos, cobras, jacarés e muito mais.

 

Todos os animais foram resgatados de maus tratos ou contrabando e como não podiam voltar para a natureza agora tem um lar no Zoo.

 

3 - Passear na Orla

 

Passear na Orla de Balneário é sempre uma boa ideia, de dia, durante a tarde ou até mesmo à noite. Você pode aproveitar a vista, e passear conhecendo mais a cidade.

4 - Conhecer os molhes da Barra Sul e Barra Norte

 

Conhecer os dois Molhes da cidade é parada obrigatória na cidade, e os dois têm vistas incríveis. O Molhe da Barra Norte fica próximo a roda gigante de Balneário Camboriú, e durante a noite fica toda iluminada, uma boa dica para tirar fotos.

 

Já o da Barra Sul é pertinho do Parque Unipraias e também da placa "Eu amo BC" que também vale uma boa foto.

 

5 - Ir ao Cristo Luz

 

Uma das atrações mais antigas da cidade, o Cristo Luz te garante uma visão privilegiada de Balneário, tanto de dia quanto durante a noite.

 

Você pode subir até lá em um ônibus gratuito que fica disponível durante o ano inteiro. Pode conferir mais detalhes no site do Cristo Luz.

 

6 - Bares e Restaurantes

 

A Avenida Atlântica é um dos lugares mais badalados da cidade, onde você encontra os melhores bares e restaurantes.

 

Então pelo menos uma noite passe por lá, e escolha um bar ou restaurante e tenha uma vista incrível da Praia Central e muita comida boa.

 

Gostou do post? Salve para consultar esses lugares depois.

 

Viva a energia de estar perto do mar

12 de dezembro de 2022

O mar, fonte da vida. Viver perto do mar nos faz mais saudáveis e felizes!⠀⠀

Morar em cidades junto ao mar melhora a saúde física e mental, além de estimular o bom humor.⠀

Viva a energia de estar perto do mar, viva em Balneário Camboriú. Nossa equipe de profissionais está pronta para te ajudar a fazer o melhor negócio, venha nos visitar!

Minha BC Imóveis

O seu melhor negócio em Balneário Camboriú