Taxa Selic tem redução

28 de setembro de 2023

🚨ATENÇÃO INVESTIDORES! Esta é a oportunidade perfeita para investir no mercado imobiliário!!

O Banco Central anunciou recentemente a redução da taxa básica de juros (Selic), de 13,25% para 12,75% em sua segunda queda consecutiva. Agora, a taxa Selic está em seu menor patamar desde maio de 2022.

Essa medida tem como objetivo estimular a economia e aumentar a disponibilidade de crédito no mercado trazendo uma série de benefícios para o setor imobiliário.

Com as taxas de juros mais baixas, os financiamentos imobiliários se tornam mais acessíveis, o que estimula a compra de imóveis e aumenta a demanda. Além disso, investir em imóveis se torna mais lucrativo, proporcionando retornos atraentes para os investidores.

A construção civil também é beneficiada, pois as taxas mais baixas incentivam o desenvolvimento de novos projetos. Essa medida gera confiança no mercado, impulsionando a atividade imobiliária e contribuindo para a estabilidade dos preços.

Em resumo, a queda da Taxa Selic é um impulso positivo para o mercado imobiliário, tornando-o mais acessível, rentável e confiável para compradores e investidores.

Por isso, A HORA É AGORA para adquirir um imóvel e aumentar o seu patrimônio. Aproveite a oportunidade e deixe o seu dinheiro trabalhar por você! 

Consulte nossos corretores e conheça as melhores opções de investimento em Balneário Camboriú.

Minha BC Imóveis

O seu melhor negócio em Balneário Camboriú

 

Preço de imóveis em Balneário Camboriú valoriza 21% no ano

22 de setembro de 2023

Balneário Camboriú é destaque com valorização acima de 21%📈⬇️

O mercado imobiliário brasileiro está em um turbilhão de crescimento, e o destaque desse cenário é Balneário Camboriú, Santa Catarina. A cidade, famosa por seus arranha-céus e praias paradisíacas, lidera o mercado com um aumento impressionante de 21,27% nos preços dos imóveis em 2023, segundo dados da Fipe Zap+.

Com um metro quadrado custando R$12.335,00 Balneário Camboriú é oficialmente a cidade com o metro quadrado mais valorizado do Brasil, consolidando sua reputação como a "Dubai brasileira". Seu cenário de arranha-céus luxuosos e um mercado imobiliário dinâmico atraem investidores e compradores de todo o país.

O mercado imobiliário no Brasil está em ascensão, e Balneário Camboriú lidera o caminho trazendo oportunidades de investimento extremamente relevantes.

Se você busca investir na cidade com o m² mais valorizado do país, entre em contato conosco. Temos as melhores oportunidades de investimentos em Balneário Camboriú.

Minha BC Imóveis⠀

O seu melhor negócio em Balneário Camboriú⠀

 

Investir em imóveis na praia nunca foi tão fácil

11 de setembro de 2023

Investir em imóveis na praia nunca foi tão fácil!

Com a nossa ajuda, você pode ter uma experiência tranquila e descomplicada na busca pelo seu imóvel dos sonhos.

Balneário Camboriú é um destino turístico popular em Santa Catarina, conhecida por suas belas praias e excelente qualidade de vida.

Entre em contato que nós te apresentamos os melhores investimentos da região.

Minha BC Imóveis⠀

O seu melhor negócio em Balneário Camboriú⠀