Orla de Balneário Camboriú ganhará novo Parque Linear

29 de julho de 2022

Orla de Balneário Camboriú ganhará novo Parque Linear que promete mudar o cenário da cidade! 

O projeto urbanístico do novo Parque Linear da Orla de BC foi entregue no dia 19 de Julho pelo Instituto + BC, uma associação formada por empresários de Balneário Camboriú, que foi criada com o intuito de contribuir com ações importantes para a cidade.

O projeto foi desenvolvido pelo arquiteto Índio da Costa, e segundo o mesmo, a proposta é de um parque que dê identidade a Balneário e não meramente um calçadão ao longo da avenida Atlântica.

O Parque Linear na beira do mar promete mudar o dia a dia das pessoas e contribuir ainda mais para a qualidade de vida dos moradores. É um projeto que com certeza mudará o cenário da cidade!

Nós da Minha BC Imóveis temos orgulho em fazer parte de mais um capítulo da história de Balneário Camboriú, que vem crescendo cada vez mais e sempre pensando na qualidade de vida dos seus moradores e uma melhor experiência para seus turistas.

 

3 vantagens em ter um imóvel com área de lazer

22 de julho de 2022

Propriedades com espaços bem definidos, áreas de lazer e ambientes para curtir com a família tem encantado o coração de quem busca adquirir seu imóvel e para te mostrar porque isso vem acontecendo, separamos algumas vantagens de se ter um lar com área de lazer. Confira.

 

1. Conforto e segurança para a família

Ter uma área de lazer em casa proporciona para a sua família muita comodidade, principalmente se você possui filhos. Pode contar com um ambiente seguro, onde as crianças possam brincar à vontade é uma grande vantagem para se pensar.

2. Comodidade e qualidade de vida

Um imóvel com área de lazer significa mais comodidade, saúde e bem-estar para o seu cotidiano. Já imaginou não precisar sair de casa para fazer academia, nadar, brincar com as crianças ou realizar as festas da família? Se sim, então comprar um imóvel com área de lazer é o investimento certo.

3. Valorização do imóvel

Já sabemos que a localização, o tamanho e o acabamento são fatores essenciais na valorização de um imóvel, e uma propriedade com área de lazer também faz parte das características que valorizam o empreendimento. 

Entre em contato conosco e te ajudaremos a encontrar o imóvel ideal para você e que atenda às suas necessidades.

Minha BC Imóveis⠀

O seu melhor negócio em Balneário Camboriú⠀

 

Quais os fatores que influenciam na valorização de um imóvel?

15 de julho de 2022

Existem fatores importantíssimos que influenciam diretamente no valor do imóvel. Confira:

 

LOCALIZAÇÃO

A proximidade com bairros nobres e centro da cidade, valorizam muito uma casa ou apartamento.

Esses locais costumam ter uma procura bem maior do que bairros distantes e, por isso, o valor para compra é bem mais alto.

 

CONDIÇÕES DO IMÓVEL

Questões como: a quantidade de cômodos, a necessidade de reformas, a metragem do terreno e o tipo de material que foi utilizado em sua construção.

 

INFRAESTRUTURA 

Se o condomínio tem academia, piscina, portaria conta na hora da valorização. 

E isso serve para casas também, imóveis maiores, com boa estrutura, são mais valorizados no mercado.

 

ACESSIBILIDADE 

Quanto mais opções de transporte público houver em determinada região, assim como a proximidade a vias de acesso rápido, mais atraente ela se torna.

 

SEGURANÇA

A segurança é uma forte exigência para os que buscam uma casa ou apartamento. Locais com uma infraestrutura segura estão entre os mais cotados.

Conte com a excelência de nossos profissionais para te ajudar a escolher o seu imóvel ideal. Venha nos visitar!

Minha BC Imóveis⠀

O seu melhor negócio em Balneário Camboriú⠀