Prepare-se para uma virada de ano inesquecível em Balneário Camboriú! 🥂

16 de dezembro de 2023

Prepare-se para uma virada de ano inesquecível em Balneário Camboriú! 🥂

O Réveillon de 2024 promete um espetáculo único no Brasil com o maior relógio de contagem regressiva do país. A FG Big Wheel, ícone da cidade, será o epicentro desse momento memorável.

As luzes de LED da imponente roda gigante iluminarão o Pontal Norte, marcando os preciosos segundos finais de 2023. E isso é apenas o começo! Um espetacular show pirotécnico, com duração de 15 minutos, colorirá o céu de Balneário Camboriú, lançado de oito balsas no mar e dos molhes da Barra Sul e do Pontal Norte.

A expectativa é alta para esta exibição que promete trazer um toque único e inovador às celebrações de Réveillon da cidade. O evento deste ano se prepara para entrar para a história, com a prefeitura estimando a participação de cerca de um milhão de pessoas, tornando-o o maior já visto na cidade. Na última virada, 700 mil pessoas tomaram a Avenida Atlântica, testemunhando uma noite festiva inesquecível.

Minha BC Imóveis

Realize o melhor negócio em Balneário Camboriú!

 

Seu Apartamento está à sua espera!

11 de dezembro de 2023

O apartamento que você procura está esperando por você!

Apartamentos de Alto Padrão, com área de lazer, estrutura completa, condições de pagamento flexíveis e diversas outras opções que temos para você.

Quer conhecer nossos imóveis? Entre em contato ou acesse nosso site!

Minha BC Imóveis

Realize o melhor negócio em Balneário Camboriú!

 

Litoral catarinense está em ascensão

08 de dezembro de 2023

Conhecida como a joia do sul do Brasil, com uma combinação única de beleza natural, infraestrutura em expansão e um mercado imobiliário em alta demanda, esta região oferece oportunidades excepcionais para investidores. 

Veja alguns dos destaques que fazem dessa região tão promissora e descubram o potencial de crescimento do Litoral Catarinense.👇

1. Crescimento Sustentado: Essa região do país está em constante crescimento. Com uma economia em expansão e uma demanda turística crescente, o investimento aqui promete um futuro próspero. As oportunidades são diversas, desde propriedades à beira-mar até empreendimentos comerciais.

2. Estilo de Vida Incomparável: Além do potencial de crescimento, algumas cidades têm se destacado e oferecem uma qualidade de vida incomparável. Cidades encantadoras, como Balneário Camboriú, Itapema e Porto Belo combinam com a tranquilidade de municípios menores, com uma infraestrutura moderna e serviços de alta qualidade, tornando esta região atrativa tanto para residentes quanto para visitantes.

3. Valorização Contínua: O mercado imobiliário nesta região tem mostrado uma valorização constante. Cidades como Balneário Camboriú e Itapema estão presentes no topo do ranking do Índice FipeZap possuindo o metro quadrado mais valorizado do Brasil.

Apesar de todas as vantagens já apresentadas, é válido ressaltar que o Litoral de Santa Catarina é um propulsor  para o mercado imobiliário e um refúgio de beleza natural. 

Se você busca investir na região mais promissora do país, conte com uma imobiliária experiente para te auxiliar no melhor negócio, conte conosco!

Minha BC Imóveis

Realize o melhor negócio em Balneário Camboriú!